domingo, 8 de setembro de 2013

Voltando ao blog, mudanças ...

Olá pessoas, como sabem, uso esse espaço como um lugar para escrever sobre quase tudo, tristezas, alegrias, maluquices e tudo mais... Acabou que virou mais um lugar para refugio do que outra coisa kkk

Não sei se tenho leitores, mas se eu tiver, pretendo tornar esse um cantinho mais útil para eles e para mim também.

A partir de amanhã, pretendo me comprometer a atualizar esse blog com mais frequência, digo esse blog, pois tenho mais alguns que tomam parte do meu tempo, como dois são voltados a trabalho, fico mais tempo neles e estou afim de trazer pautas mais interessantes também.

Nos últimos meses andei meio triste e pra baixo, mas vou mudar, isso já é decisão tomada. Quero mudar meu visual, me esforçar para emagrecer, mudar o cabelo, cuidar mais das unhas e quem sabe até ajudar algumas pessoas a se animarem também.

Por tando, aguardem, em breve teremos fotos, receitas e vídeos!

Então, pessoal aqui vou eu, amanhã vou tirar fotos da comprinha que fiz na 25 de março ontem, coisas bem legais para cabelo e esmaltes novos.

Aguardem!

bjoO

Até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário