Lista de Desejos

Alguns livros e algumas pessoas acreditam que quando almejamos algo e acreditamos que conseguiremos te-lo, de alguma maneira o universo no ajudará a consegui-lo. Claro temos que fazer por onde e seguirmos os caminhos certos, mas depois de ouvir algumas vezes coisas assim, comecei a acreditar nisso. E hoje inalguro minha lista de desejos.

1º Com certeza no topo da minha lista atualmente é meu diploma, graças a Deus estou no meu ultimo ano da faculdade e cada vez mais perto do tão esperado diploma universitário, não pretendo parar de estudar tão cedo, mas sem duvidas esse é meu 1º passo para o sucesso:

2º Como sabem, em 2011 fiquei noiva do meu amado, amigo e companheiro Bruno e eu estamos fazendo muitos planos juntos, como todo bom casal de pombinhos. kkk...mas antes de casar, acredito que precisamos conquistar juntos algumas coisas e o que mais queremos atualmente é um carro! Eu sempre fui fã de carros grandes, por tanto entre as minhas paixões estão os carros abaixo:

O Astra vermelho:






O Fiat Idea laranja:







3º Sei que meus sonhos parecem bastante clichês por enquanto. kkk, mas como todo brasileiro acho que acima do sonho da casa própria queremos ser donos que nossos próprios ganhos, sim! Quer ter minha empresa bem consolidada. No ano passado passamos a Fabrica de Convites do papel para a internet, mas que muito mais e o próximo passo é transforma-la em um empresa maior e com outras áreas de atuação, pq não um escritório? Pq não um buffet? :




4º E se tudo acontecer na ordem esperada, o próximo passo é a casa, que com certeza também será uma grande conquista minha e do meu amor, cresci em varias casas, como minha família sempre gostou de mudar bastante, não posso dizer que minha vida toda foi em uma casa grande ou pequena, mas nos últimos anos, moramos em uma casa pequena, mas aconchegante de certa forma, pois afinal de conta, nunca nos faltou nada, falo por mim e por meus irmão quando digo isso, e tenho muito orgulho dos meus pais que sempre lutaram para que isso fosse possível, por tanto tenho em minha base a humildade, mas como dizem sonhe enorme para acontecer grande, então vai a casa que estou namorando:








5º Ahhh o casamento, sabe? Mesmo com esse meu jeito liberal e aberto para as novidades, sempre fui um menina sonhadora, que acredita em príncipes encantados e casamentos de princesas e sei que meu dia está chegando, pois já encontrei meu príncipe, acredito que casamento é um passo sério e definitivo, por tanto precisamos nos preparar e eu e meu noivo já chegamos a um acordo de que nos dias de hoje não podemos nos casar sem casa e carro, o que torna esse o meu 5º desejo e passo:

Claro que minha lista não acaba por aqui e que tem vários sonhos menores entre eles, mas aos pouco vou compartilhando com vocês. 

bjoO