segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Almoço e Janta de Quarta!

Oie!!!

Fiquei devendo algumas fotinhos, a dieta continua e ai vão minhas refeições de Quarta-feira (18/09)
Estou acordando tarde, não, infelizmente acabo pulando o café, nos intervalos entre almoço e janta, sempre como uma fruta, mas nunca lembro de fotografar, vou começar a tentar fazer isso.

Almoço:
Batata souteé 
Ovo cozido
Salada - Milho, Alface, Cenoura, Tomate e Palmito
Suco de Couve com Limão

Produção:






Pronto:

Usei 02 batata para o almoço e 03 para o jantar, que foi feito pra mim e para o meu noivo,

Jantar:
Salada mista com os mesmo ingrediente da salada do almoço
Filé de peixe grelhado
Batata Soupeé
Abaixo:





Antes de dormir, sempre tomo uma xícara de chá, vou revezando entre chá de erva doce, cidreira, hortelã e camomila.

Na quarta, foi isso =)

bjoO

Até o próximo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário