segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Treinamento Insanity!

Oi gente!!!!

Hoje vim falar um pouco do treinamento que estou fazendo, o Insanity!

Nome estranho, né? Sugestivo, não acha? kkk

Pois é, não vou mentir, é um treinamento bem intenso, que trabalha o corpo todo de forma bem direta.
Utilizando movimento de aeróbica e alongamento, promete que fazer 40 min. por dia, você já verá resultados em 1 semana, sim, apenas uma semana! E em 2 meses, garante que terá uma grande transformação!

Foi por isso que esperei para falar sobre ele hoje, que completo minha 1º semana insana! ;)

Abaixo foto do meus primeiros dias de treino, assim que terminei:


É assim que eu costumo fica depois de um treino!

E esse é meu resultado de pois de uma semana. São 6 treinos por semana, com direito a 1 dia de descanso:


Sei que ainda estou gordinha, mas vou continuar a dieta e os treinos, prometo em breve trazer fotos com resultados melhores, mas gente... Funciona!!! Super recomendo o Insanity para quem, assim como eu, está desesperado para perder peso e não aguenta esses quilinhos incheridos.

Essa semana foram - 2 kg. e ainda faltam  23 kg para eliminar.

Na próxima semana, volto com uma fotinho nova e talvez já coloque a relação de medidas e peso.

Quem estiver afim de começar, ai vai o link que me levou aos videos aula:




BjoO

Até o próximo



Nenhum comentário:

Postar um comentário