terça-feira, 17 de setembro de 2013

Segunda-feira - Vida Nova

Olá pessoal, vim correndo aqui para contar que ontem acordei muito bem e até tirei algumas fotinhos ^.^

Primeiro quero falar um pouco sobre minha alimentação, eu não sei se já disse antes, mas vamos lá, eu nunca, nunca mesmo, fui de comer frituras e comidas gordurosas, afinal nunca foi um costume da minha mãe fazer esse tipo de comida, nós desde criança sempre comemos muita fruta, verdura, legumes, suco natural, vitaminas de frutas, enfim... Sempre tivemos esses alimentos ditos "saudáveis" em nossas refeições.
E eu também sempre tive o estomago muito sensível, outra hora explico melhor.
Por isso, não é nenhum sacrífico comprar e comer esses alimentos, sempre tenho frutas, verduras e legumes em casa e como normalmente.

Se td mundo sempre comeu essas coisas, como somos gordinhos, né?

Pois é, mas alem da tendencia gigantesca a engordar, minha mãe sempre fez muita massa, bolo e pães caseiro (doces e salgados), praticamente todos os dias, meu avô era padeiro, acredito que ela tenha puxado esse lado dele kkk
Sem falar nos doces, nós sempre comemos um docinho a noite e coisas assim, refrigerante não, só nos fins de semana mesmo, mas sobremesa, sempre teve.
Confesso que não sou muito da massa, nem gosto muito de pão, macarrão, até dispenso das minhas alimentações, mas o doce!!!

E é uma coisa que luto constantemente, pq. parece vicio, se eu não comer algum doce, começo a me sentir mal, ansiosa, não consigo dormir, muito estranho.

Ontem, comecei a tentar novamente comer de + ou - 3 em 3 horas, deu + ou - certo, de manhã por volta das 7:30 h tomei café, pingado com pão na chapa, sei que eu poderia ter escolhido algo mais nutritivo, mas não achei totalmente errado e foi meu amorzinho que preparou com tanto carinho pra mim, então, eu amei! kkk
Perto de 10:30/11 h comi uma manga e no almoço, que já saiu na parte da tarde, fiz uma saladinha bem legal, com um suco natural e hambúrguer, é eu sei, não pode, mas era o mais prático naquele momento, mas não fritei e não usei nenhum tipo de óleo, o fiz na churrasqueirinha, que por sinal, uso muito e eu nunca uso óleo, para nada! Ou vai sem óleo ou faço com um pouquinho de azeite.

Salada mista com cenoura, alface, beterraba e milho

Suco de limão com couve

Hambúrguer feito na churrasqueira elétrica

Abaixo algumas fotos:

Ingredientes :


Preparando:

Prontos (individualmente):

Vamos comer?


A noite repeti a dose, só que com um hambúrguer só e sem o suco.

Jantei logo depois do meu primeiro treino Insanity!
Mas isso é assunto para a próxima postagem =)

Espero que tenham gostado.

Até o próximo

bjoO


Nenhum comentário:

Postar um comentário