segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dias de luta, dias de glória...

Olá pessoinhas, tudo bem?

Hoje vim contar para você um pouco de como foi minha ultima semana desde que eu fiz a ultima postagem.

Bom, na ultima postagem, eu já estava decidida a mudar minha vida, minhas rotinas de alimentação, começar a me cuidar mais e muitas outras coisas, pois bem, segunda-feira passada (09/09), assim que levantei por volta as 6:30 h. da manhã, tive um"back" gigante, mais um no ano na verdade, como falei há algumas postagens atrás sou desde sempre super fã do Cbjr e sofri demais com a morte do Chorão, fico triste sempre que lembro do que aconteceu, as vezes choro, enfim, realmente é um assusto que me deixa muito chateada.
Como saiu na mídia e o pessoal já sabe, com a morte do Chorão, o Cbjr "acabou", os integrantes que restaram criaram uma nova banda, chama A Banca, eu apoiei de coração A Banca e defendi a causa, afinal de contas, os caras são muito, muito bons para ficarem parados, sem falar que era a ligação que eu, como fã, precisava para manter o nosso Chorão mais perto. Na nova formação, o Champignon que até então era baixista, foi para vocal, ele sempre ajudou o Chorão a levar as músicas no Cbjr, eu realmente não vi nenhum problema nisso, muito pelo contrário, acho que foi uma boa escolha, apesar de ter uma pegada bem diferente da do Chorão, mas não vamos comprar, era uma nova banda, certo?!
Ai o que aconteceu segunda-feira? O Champs foi encontrado morto no ap dele, aqui do lado de casa, fiquei em estado de choque! Realmente não sabia no que pensar e aquele monte de helicópteros rondando aqui em cima de casa, pois como disse ele morava bem perto daqui, comecei  a me sentir muito mal, tive muita dor de cabeça, fiquei triste de novo, pois além deu gostar muito do trabalho do Champs aquela situação me fez lembrar do Chorão, ai pronto! Me derramei em lagrimas mais uma vez...

Confesso que foi uma semana bem depre pra mim, estava motivada a mover montanhas, mas eu só conseguia lembrar de coisas tristes, da tristeza que é morar longe da minha mãe, saudade do meu cachorro, meu Cbjr acabando dessa maneira trágica, enfim... Tudo realmente muito chato...

O que eu fiz, na quinta-feira? Detonei com minha dieta, que já não estava as mil maravilhas e peguei um lanche gigante no Burger King, como sempre, mente de gordinha atacando, literalmente, atacando a comida, no melhor estilo, "CANSEI!"

Mas por mais estranho que pareça, me ajudou, acordei na sexta-feira, desmanchei meu cabelo, fiz uma hidratação básica, fiz a unha e no sábado, fui para um excursão familiar para a cidade Aparecida do Norte e aquele lugar me ajudou muito, me ajudou a descarregar tudo de ruim que eu estava sentindo e voltei renovada e com muita fé no futuro.

Abaixo fotinhos da viagem:





Até o próximo!

bjoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário