terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia do pais 18/08 - Churrasco!

Olá pessoal, como eu fiquei um bom tempo afastada do blog, estou postando algumas coisas que eu fotografei com a intensão de compartilhar com vcs durante esse tempo que fiquei sumida.

No dia dos pais, estávamos em Sta Rita do passa Quatro, que nada mais é do que acidade que eu nasci e onde meus pais moram.

Vou mostrar para vocês as fotos das comidinhas que preparei com minha mãe para o almoço, fizemos:

Salada de Grão de Bico com atum
Vinagrete
Salpicão de Frango
Maionese
Arroz Branco
FArofa Temperada
As carnes foram as do churrasco








Normalmente quando vamos fazer um churraquinhho, fazemos alguns companhamentos e esses foram os do dia dos pais, abaixo uma fotinho minha com meu pai, que amo muito!


Até o próximo

bjoO



Nenhum comentário:

Postar um comentário