terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Opa 2014, voltando, novamente...

Feliz 2014 pessoal!!!

Desculpem o atraso, mas desejo tudo de melhor para todos nesse ano que começou há 28 dias atrás kkk

Minha vida está ótima e espero que a de vocês também esteja.

Esse ano pra mim, vai ser um ano de mudanças, mudanças na vida profissional, pessoal, mudanças na aparência, enfim... Quero muita coisa diferente e quero registrar isso, por isso as próximas postagens vão ser relacionadas a isso.

Vamos as atualizações, eu dei uma parada com a dieta e exercícios nesse final de ano, mas já estou pensando em voltar HOJE! Ano passado durante meu processo de emagrecimento eu perdi 6 kg., nas festas de final de ano eu engordei 4 kg., absurdo, né gente?

Mas eu consegui me organizar nas primeiras semanas de janeiro e perdi 3 desses 4 kg comendo direitinho.

Então, estamos ai com os 5 kg a menos, mas ainda faltam 20 kg e quero lhes passar por aqui como é que vai ser...

Meu cabelo tbm mudou!!! Mas na próxima postagem falarei sobre isso =)

Beijos, beijos

e

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário