quinta-feira, 26 de abril de 2012

O tempo está curto, mas a dieta continua;

Olá queridos, sei que já faz um tempo que não posto nada, pois é falta de tempo a FC está exigindo cada vez mais de mim, o que me deixa muito feliz! Mas infelizmente, não tenho tido tempo para atualizar meus amados blogs. =(

Durante o tempo que passou, teve pascoa e aniversário da minha cunhada, pois é comi alguns doces extras, mas fico feliz por ter comido menos chocolate do que nos outros anos, resultado não emagreci nadinha nesse período, mas também não engordei, continuo com 7 kg. a menos e tentando bater meu recorde a cada dia.

Continuo evitando os doces e carboidratos, para não ser muito exigente, estou comendo bastante gelatina para enganar a vontade de doce e as vezes como uma barrinha de cereal, mas é bem difícil.

Carboidrato estou evitando, mas como sei que não podemos ficar totalmente sem, as vezes faço purê de mandioquinha ou tomo chá com bolachas de água e sal ou maisena. E pão, só se for integral e com muitos grãos. kkk

Estou usando e abusando das mas diversas saladas, adoro meu prato bem bonito e colorido, por isso sempre como alguma salada verde, cenoura, beterraba e algum legume cozido, que na maioria das vezes é chuchu, abobrinha ou quibebe. Para ficar mais saboroso, uso e abuso do milho e queijos brancos. Meu tempero é azeite, ajinomoto e sal.

Carne eu não recuso, mas dou preferencia a aves e peixes. Não sinto muita falta da carne vermelha e as vezes dou uma enganada usando proteína de soja para fazer bolinhos de "carne" e almondegas, tem gente que nem percebe que não é carne de verdade. kkk

O chá é meu vicio assumido, a tarde e a noite preciso toma-lo para me sentir bem, mas de manhã busco fazer uma vitamina com alguma fruta, as minhas preferidas são morango, banana e maça (gosto de colocar aveia). Não tomo leite desnatado, é ruim e acho que não faz tanta diferença assim. Estou voltando a comer mamão depois das refeições é muito gostoso e serve como uma boa sobremesa para quem não quer ficar fora de forma, sem falar que ajuda bastante o organismo a funcionar bem.

Água é um problema, não consigo beber água, mas adoro isotônicos e água de coco, são minha opções quando estou fora de casa. Vou tentar tomar mais água, com certeza é um ponto a melhorar.

Bom pessoal, por enquanto é isso, espero ter ajudado alguém com isso tudo, pelo que leio, acredito que estou seguindo a linha certa e com certeza chegarei no meu aniversário (18/06) com meu peso ideal 68 kg.

Espero conseguir voltar logo e com boas novas.

bjoO

até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget