sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexta-feira, dia de retomar a dieta! ^.^

Olá meus querido, td bem?

É eu sei que sexta-feira não é o dia exato para isso, pelo menos não é o dizem, porém, os nutricionistas sempre falam, "qualquer hora é uma boa hora para melhorar seus hábitos alimentares".

Pois bem, a partir de hoje, para que eu possa me avaliar melhor, vou postar aqui o meu dia-a-dia e tudo o que tenho comido e tentar manter a dieta, SEM ABUSOS! Atualmente com 79 Kg, me envergonho disso e rumo aos 68 kg (considerado por mim, meu peso ideal)
Pra quem pesava 58 kg. Até que não estou tão exigente.

E ai, vem comigo?

30/03 - Hoje
Acordei tarde depende do que consideram tarde, por volta das 11h.

Café da Manhã
Vitamina de banana (sem açucar) e 01 fatia de pão de milho com cream cheese:


Lanche da tarde, (sim, sei que não deveria ter pulado o almoço, mas esqueci de comer ¬¬)

Chá Mate e Bolacha de Maisena


Jantar

No jantar comi, uma saladinha de repolho, carne moida refogada e abobrinha também refogada:


Ceia

Bom, a noite não vou negar, comi palha italiana, pq. é o que eu sempre digo, tiro o carboidrato se precisar, mas deixem meus doces comigo kkkk...Por enquanto tem funcionado, mas confesso, que talvez se eu tivesse parado com os doces, já estivesse emagrecido mais, mas ninguém é de ferro e todo herói tem suas fraquezas. kkk




Imagens meramente ilustrativas e encontradas na internet, caso você seja o autor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos ou retira-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário