terça-feira, 20 de março de 2012

Depre total

Olá,

Sabe pessoal ultimamente ando tão pra baixo, um desanimo, sabe?

Talves seja pq. minha mãe se mudou e estou sentindo falta de todos, junta com os problemas relacionados a meu irmão, que foi o maior motivo para tal mudança, dai vem pressão por não ter terminado a faculdade ainda, algo que estou levando a pulso, estou realmente cansada de viver aquilo, mas vou terminar, afinal de contas é necessário.
A casa agora está por minha conta, estão tem mais isso para eu me preocupar, realmente está sendo muito para minha cabeça... Ando com medo de tudo, sem vontade de nada. As únicas coisas que alegram meu dia são as coisinhas da Fabrica de Convites e o meu amor. O restante parece que pesa.
Não sei se é um caso de tratamento psicologico ou algo do tipo, mas preciso de ajuda, preciso de amigos, preciso de sanidade.

Até o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário