quinta-feira, 27 de maio de 2010

101 coisas para fazer em 1001 dias. Inicio em (31/03/2010)

Vi isso em um outro blog e achei bem interessante, é justamente o que eu estava precisando:

Mudança de hábitos
1 Parar de deixar a televisão ligada enquanto estiver mexendo no computador
2 Caminhar pelas manhãs nos fins de semana
3 Tomar uma caixa de chá verde por mês
4 Ter mais paciência com a minha mãe
5 Tomar mais água (pelo menos 2L. por dia)
6 Usar maio adoçante e menos o açúcar
 

7 Tomar mais sucos naturais e menos refrigerante
8 Passear com o Akamaru 1 vez por semana
9 Fazer a unha, sobrancelha e cabelo toda semana
10 Trançar o cabelo dá minha mãe antes que ela vem pedir
11 Colocar créditos no celular a cada 2 meses (pelo menos)

12 Comer menos doces 


Compras
13 Notebook
14 Celular
15 Câmera digital
16 5 pares de all star
17 Pelo menos mais 2 óculos de Sol

18 3 chinelos básicos e 2 desenhados 19 2 calças jeans
20 2 calças social
21 Carro (de preferência um Astra)
22 Casinha para o Akamaru
23 Coleira e corrente novas para Akamaru 24 Itens diversos para meu enxoval
25 Novo teclado
26 Mesa de Computador
27 Porta nova para o banheiro
28 Rack para a sala de casa
29 Pacote grande de ração para o Akamaru (todo mês)
30 Itens diversos para minha casa nova 31 Completar a minha coleção do CBjr.
 



Blogs e Web 
32 Atualizar com mais freqüência meus blogs
33 Criar meu portifólio
 

34 Permanecer com meu e-mail organizado
35 Responder os e-mails de amigos em pelo menos 48h.
36 Apagar do MSN pessoas que não falo.
 

37 Entrar no e-mail do MSN uma vez por semana


Solidariedade
38 Voltar a dar aulas na Cáritas
39 Pegar um afilhado por ano na Cáritas 40 Visitar a casa das crianças com câncer
41 Ajudar na divulgação da Cáritas
 



Organização 
42 Jogar fora ou doar as roupas e sapatos que não uso mais (todo ano) 43 Arrumar os brinquedos e jogos de casa
44 Organizar minhas bijuterias 45 Arrumar minhas gavetas pelo menos 1 vez por mês e mante-las em ordem
46 Criar uma pasta para arquivo de boletos pagos
47 Ver quais cadernos antigos quero guardar 

48 Jogar fora ou organizar provas e trabalhos de escola e faculdade
49 Utilizar planilha de controle financeiro 50 Deixar em ordem materiais de trabalho (tranças) 


Informática em Geral 
51 Fazer Back up dos meus arquivos uma vez por ano 
52 Formatar PC de casa uma vez por ano
53 Atualizar Softwares sempre que forem lançados
 

54 Limpar o computador antes que ele fique em estado lamentável 


Aprendizado 
55 Começar e concluir curso de inglês básico (pelo menos)
56 Começar a estudar japonês
57 Me dedicar mais a programação
58 Aprender a dirigir e tirar a carta
59 Começar aulas de dança de salão
60 Começar uma pós graduação
61 Ler pelo menos 02 livros por ano
62 Aprender a tocar bateria
63 Melhorar minhas habilidades com aplicativos da Adobe



Desafios
64 Começar a fazer academia
65 Aprender alguma arte marcial
66 Fazer uma tatuagem, ou abandonar definitivamente a idéia
 (Fiz 02 kkk)

67 Sair do meu serviço atual 
68 Começar a trabalhar na minha área (antes de me formar)
69 Perder (pelo menos) 10 kilos
70 Ganhar o suficiente para presentear minha mãe, meu amor e o Breno a cada 02 meses
71 Organizar chá de cozinha
72 Organizar meu casamento
73 Financiar (junto com o amoi) uma casa ou apto.
74 Festa de 21 anos 

75 Ficar pelo menos 2 meses em uma Dieta sem quebra-la
76 Prestar algum concurso interessante e passar


Hoobies, Diversão e Lazer 
77 Ir ao cinema 2 vezes por mês ou mais 78 Ir ao teatro pelo menos de 02 em 02 meses
79 Visitar os amigos dá escola com mais freqüência 

80 Assistir vários filmes que quero e sempre esqueço (Começando pela lista do Profº de áudio)
81 Acampar
82 Ir no Ibirapuera e conseqüentemente na Bienal a cada 2 meses
83 Ir ao Zoológico 

84 Ir ao Playceter ou Hopi Hari com a família toda
85 Ir ao Playceter ou Hopi Hari com o amor
86 Levar o Breno na Playland 1 vez por ano (no min.)
87 Visitar museus e exposições com mais freqüência
88 Viajar pelo menos 1 vez por ano para algum lugar do Brasil 89 Viajar para o exterior
90 Ir para a praia com o amor
 



Pendências 
91 Recomeçar o curso de Flash
92 Fazer um plano de saúde
93 Fazer um plano odontológico
94 Consertar Notebook ou vende-lo
95 Fazer a placa de traçar
96 Mandar imprimir meus cartões pessoais
97 Arrumar o blog do amor
 

98 Fazer identidade pessoal do amor
99 Arrumar salão em casa (mudança de planos)
100 Terminar algumas músicas que comecei
101 Fazer minhas DP's antes de terminar a faculdade


Em roxo o que já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário