segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Retrospectiva 2009

Janeiro
Para alegria de muitos e tristeza de outros criei um blog. (=D)

Fevereiro
Vá em “2009 começou extremamente bem!!!” (2)

Março
Tai o que eu fiz de relevante em março? Ah é comecei a trabalhar em um lugarzinho chato, chato, chamado Yoshi Atacadista (quem quiser conhecer melhor Ctrl C + Ctrl V, manda para o google e entre no site),o empresa estressante.

Abril
Me apaixonei pelo meu melhor amigo. (história em Um minuto para uma história?).

Maio
Ganhamos o Akamaru (em homenagem ao cachorro do Kiba(personagem do Anime Naruto)) , o cachorro mais lindo e fofo do mundo. Há quem o chama de Thunder, mas é loucurinha dos meus irmãos.

Junho
Sai da Yoshi Atacadista (quem quiser conhecer melhor Ctrl C + Ctrl V, manda para o google e entre no site), fiz uma cesta de café da manhã para meu amor (para algum perdido: 12 de junho é o dia dos namorados (ai, ai, ai, capitalismo)). Completei 19 anos.


Julho
Comecei a trabalhar na Trust Gestao Patrimonial (quem quiser conhecer melhor Ctrl C + Ctrl V, manda para o google e entre no site) onde estou ate hoje. É um lugar legal (só legal.).

Agosto
Comecei a faculdade (aplausos). E aprendi a pegar trem e migrar para Jurubatuba (a terra perdida encontrada por Abram Szajman). Onde aprendi a brincar com maquina fotografica de gente grande, arrumar fotos feias, analisar quadros estranhos, descubri que lógica é mesmo muito chato...

Setembro
Setembro???

Outubro
Depois de muito tempo ganhei de novo um brinquedo de dia das crianças, do meu amor.
^.^
Porque crinça gosta é de brinquedo.

Novembro
ATENÇÃO: Por motivo de novembro ser um mês tão chato quanto setembro houve uma pequena falha na memória de Jéssica. Mas não se preocupem, pulem logo para Dezembro antes que o ano acabe (estranho escrever isso em fevereiro ¬¬).

Dezembro
Nada como dezembro, natal, ano novo, férias, viajem. Fomos para Sta. Rita do Passa Quatro (cidade no interior de SP, onde eu, meu pai e meus 3 irmãos nascemos (nasceu mais gente alem de nós) (quem quiser conhecer melhor Ctrl C + Ctrl V, manda para o google e entre no site). Meu amor foi junto.^.^
Bom... a viajem foi maravilhosa.E assim encerrou meu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário