terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais um dia, mais um texto!
Escrevo hoje simplesmente para que não digam que não escrevo.E se não escrevo, para que um blog?
Hoje? Um dia quase normal...agora? Ouvindo rap, um som de um ex vizinho que não vejo a muito tempo, lá fora chove, penso em assistir um novo episodio de um anime que gosto, mas estou com preguiça, sabe como são essas legendas né?(Seria muito mais simples se eu soubesse japonês) e pensando nas diversas cosais que preciso resolver...
Começando por um alguém que não me sai da cabeça, não, este você ainda não conhece. Uma pessoa bem inesperada, faz tanto tempo, ele mudou tanto e é uma atração tão forte...Eu não poderia imaginar que um dia sentiria isso...esse... por ele. Mas e agora? O que faço?
Sabe que todo esse papo me deu uma vontade enorme de voltar a compor...é isso! Voltar a escrever e talvez até a cantar.
Mas isso depois de assistir o episodio 179.

Nenhum comentário:

Postar um comentário