quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ainda existe vida nesse blog?

Acho que ainda não fui sugada pelo o mundo dos blogueiro*...
O que não é muito bom para quem faz parte do mundo virtual.
Deixemos a ironia de lado (até parece) e vamos aos assuntos sérios(até parece 2).
Foi assim que a D. Márcia, minha mãe, falou.
Então vamos este tal assunto...
Está tudo muito bom, mas vou ter que trabalhar...Já está ficando insuportável ficar em casa sem fazer nada?
Acho que não!
O maior problema é o dinheiro mesmo, eu adoro dormir até as 14:00/15:00 horas e ficar em casa na internet, assim, como estou agora. Por isso, se vc que está lendo é um grande empresário, estiver com alguma vaga “legal”(Legal: ganhe muito e trabalhe pouco) disponível, saiba que tem aqui uma garota cheia de vontade de trabalhar (Espero que alguém acredite nisso!).

Tem razão!Fazem alguns dias que não lhes presenteio com minhas palavras, mas depois de tantos telefonemas, depoimentos, e-mail e cartas a minha procura...Estou aqui de novo!
Não chorem de emoção (vai molhar o teclado) ainda postarei muitas coisas nesta black page!


*blogueiro: (1ª descrição) ser que não tem nada o que fazer e cria um blog...(2ª descrição) aquele que possui um extremo amor próprio e acha que deve dividir sua vida tão maravilhosa com o “resto” da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário