sábado, 31 de janeiro de 2009

Oh meu Deus os Bateristas!!!
Depois de alguns anos tentando me encontrar e até mesmo encontrar algo pra gostar...alguma paixão. Entende?
Descobri que meu grande afeto pela bateria, não falo daquelas bases de recarga de celular, muito menos de pilhas...Falo do instrumento musical (estava demorando para começar com as besteiras, não acha?).
O que mais me tocava em certos shows, era a seriedade, a garra, a força, que tipo de pessoa escolheria uma bateria? Sem dúvida alguém com muito mais coisa a contar e a esconder. É claro que todas as pessoas são assim, mas eles são diferentes, são misteriosos, o que os deixa muito charmosos. É como se estivessem no domínio de uma grande fera. Seguro de si e de
que é o melhor naquele local. Sei que muitos músicos não vão concordar comigo, mas os bateristas são fabulosos.
Eu passaria estações ao som de uma bateria...Sim, somente ela me hipnotiza a esse ponto. Talvez por isso aqueles olhos que vem do fundo do palco me fascinam.
Poderosos e atraentes...
Espero poder um dia acordar aos braços de um bom e belo baterista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário