sábado, 31 de janeiro de 2009

2009 começou extremamente bem!!!

Foi o que alguns disseram.
Quanto exagero, não?
Mas posso dizer que veio melhor do que os anteriores. Lembra aquele que tenho trocado olhares nos últimos meses? É claro que não! Não é mesmo?
Um belo, de olhos marcantes, cabelo levemente avermelhado, pele clara e macia, mãos sedosas e braços fortes. Assim é meu anjo.
Assim sempre o vi passar, o via me olhar, um olhar misterioso que dizia te quero.
Foram dias e noites, sem palavras, somente aqueles olhares, sem dúvida aquela situação me excitava. Mas naquela noite, algo sussurrava que eu teria que toca-lo, senti-lo, ao menos, conhecer sua voz. E assim fiz a vontade da voz, sai em meio as luzes de uma noite de réveillon, fui ao seu encontro, sem saber se esse existiria. As mãos eram mesmo sedosas, a pele muito macia e os braços; sim aqueles braços que me envolveram como nenhum outro. Um nome, agora ele não era só um anjo sem nome e sem nada, meu anjo agora tinha um nome.
Não demorei e o encontrei num desse sites de relacionamento, trocamos contatos e mais uma vez pude ouvir aquela voz. Nunca foi tão satisfatório ir ate a padaria da esquina. Ah sim... temos o mesmo código postal. Alias, desfilar em frente sua casa aos seus olhos, sempre foi muito divertido...Mas agora é diferente, nos conhecemos e ao te encontrar chegarei mais perto, serei novamente acolhida por seus braços.
Mais tarde pude sentir seus lábios nos meus e comprovar que aquela química sempre existiu. No nosso ritmo fomos nos conhecendo, nos experimentando, o fantástico encaixe, a despreocupação, a espontaneidade, o carisma, a atenção...
É o bastante por enquanto, deixemos as irregularidades, incertezas, adultérios e alguns pensamentos, para uma outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário