sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fabrica de Convites

Conheçam:

A FC antes de tudo, foi criada através do meu sonho de trabalhar com crianças para sempre!

Quem sou eu?

Meu é Jéssica Lopes, sou formada em produção Multimídia pelo Centro Univer. SENAC e desde sempre amei o fato de trabalhar com coisas para criança, já trabalhei como designer de jogos tabuleiro, artes para equipes de games e muitas outras coisas divertidas, sou fã numero 1 de animações, doces, jogos e tudo que criança gosta, cheguei a pensar em trabalhar com animação 3D, mas o mundo das festa me encantou e desde 2009 tenho criado produtos diversos para festas infantis, mas foi em 2011 que resolvi que isso é o que eu quero pra mim.

E foi ai que surgiu a FC, que hoje conta com a ajuda do meu noivo Bruno Rodrigues e mais alguns colaboradores queridos.

Nosso trabalho é tornar sonhos em realidade e fazemos isso com muito amor e cuidado.

Todos os produtos que fazemos são gerados com carinho e estudo, desde convites e lembrancinhas até decorações completas. Vamos a fundo para conhecer seu tema e não decepcionar, pois para nós cada festa é única e deve ser tratada como tal, nada de modelos prontos, seu sonho merece exclusividade!




bjoO 

até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário