quarta-feira, 13 de abril de 2011

TPN - Tensão Pré Noivado

Hoje eu vim para desabafar. Rsrs

Gente... não estou agüentando de tanta ansiedade, não paro de ver coisas sobre noivados, já entrei em mais de 100 blogs (bem legais por sinal), vi milhões de bolos, troquei varias coisas no meu noivado.
Estou começando a enlouquecer mais?

Isso porque ainda é o noivado, imaginem o casamento, vou ter um piripaque, certeza!

Ou será que vou ser daquelas noivas neuróticas?

Ainda não tive tempo de fazer o meu blog e do amor (Bruno), quero fazer algo bem bonito e especial, mas em breve ele está pronto. Antes do noivado, pelo menos. Rsrs

Beijinhos

Até o próximo 

9 comentários:

  1. Oie!
    Fique tranquila que tudo vai dar certo! Eu tambem fiquei assim antes de noivar mas tudo deu certo, graças a Deus!
    Ai vai ficar lindo o arranjo com jujuba dentro, todos vao amar!
    Me add no orkut q la tem varias fotos de varios noivados reais para inspiraçao!
    Precisando de algo é só falar!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Viu amor tem um monte de gente que fica no stress que nem você. ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Emanu,
    Tenho tanta coisa para fazer, quero que fique perfeito, sabe?
    Rsrs
    Tem hora que fico perdidinha.
    Vou te add sim.
    Quando mais idéias melhor.

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu sei que é dificil ficar tranquila mas faça o que voce tem que fazer depois relaxe, vai fazer uma caminhada, curtir o noivo...tudo vai dar certo!
    Ja to ansiosa para ver as fotinhas do seu noivado!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. ^.^

    Valeu pelas dicas Emanu.

    E pode deixar que colocarei a fotos em tudo quanto é rede social... rsrsrs

    bjoO

    ResponderExcluir
  6. oie to seguindo teu blog ta...
    fica na pazabçs

    ResponderExcluir
  7. Seu noivado ficou lindo, posta s fotinhas aqui para as meninas verem!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Vou colocar no meu blog e do Bruno que estamos criando http://nossoamoi.blogspot.com/
    bjoO

    ResponderExcluir