domingo, 3 de outubro de 2010

Muito ajuda quem pouco atrapalha.

Fome, desemprego, saúde, educação, DIGNIDADE! Como algumas coisas me deixam tão indignada! Pai? Onde é que vamos parar?

Lutamos pela democracia, queremos liberdade e justiça, reclamamos de tudo o que vemos. Que país incoerente é esse?

Hoje é três de outubro de 2010 e nas mídias anunciam os resultados da eleição desse ano. E o que mais me revolta, não é saber que os políticos não mudam, o pior é saber que o que está em decadência e o povo que tanto reclama. Chego à conclusão de que não têm razão e nem direito de falar nada!

Não acho graça em palhaço que brinca na hora errada, o Brasil não é circo, muito pelo contrário.

E quem vai sofrer com as consequências do que acham engraçados não são os ricos e poderosos, você sabia?

Quer ver coisa engraçada? Tenta assistir um filme de comédia, animal! Não vem colocar na reta a minha vida e de todos que sabem o que fazer em situações onde a seriedade é importante.

Mas algumas pessoas terão vantagens sim, aquelas que vão ganhar dinheiro à minhas custas, eu que não tenho nada a ver com isso. Podem até vir a me chamar de exagerada, mas para mim os que votam nos tipinhos “Tirica” são tão sem graça e ignorante quanto eles, colocaria todos, palhaço e platéia, no mesmo trem bomba para explodir bem longe das pessoas com mínimo de bom senso. Vai ser muito mais engraçado (certeza).

Meu Deus, acho que só eu me sinto assim, acho que ninguém vê o que vejo por aqui. O que está acon

Prefiro os que votam em branco ou os que ficam em casa. Afinal de contas muito ajuda quem pouco atrapalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário